Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 19 de novembro de 2014



"NOVEMBRO AZUL"


PREVENÇÃO CONTRA
A DIABETE E O
CÂNCER DE PRÓSTATA


“Novembro Azul”, é o mês do homem na prevenção contra a diabete e o câncer de próstata. A Secretaria Municipal de Saúde de Sossego, visando dar maior assistência ao homem, assim como fez no “Outubro Rosa”com as mulheres, programa para o dia 25 próximo, no Salão de Recepções da Câmara Municipal de Sossego, comemorações do “Novembro Azul” com palestras e orientações preventivas contra as duas doenças.

Todos os homens de Sossego estão convidados para o evento que acontecerá na Câmara Municipal, sito a Rua Pedro de Maria S/N, centro, com inicio previsto para 18h30min. Com o slogan “A Maior Demonstração de Coragem de Um Homem é a Prevenção” a direção da Secretaria Municipal de Saúde de Sossego espera contar com a sua presença, cujo objetivo é quebrar esse “tabu” negativo do exame médico.

Previna-se. Seja um homem inteligente. Zele pela sua saúde e se mantenha vivo, saudável e confiante no amanhã. Participe do evento dia 25 de novembro, na Câmara Municipal de Sossego, e se vanglorie de estar cumprindo com o seu dever de cidadão, de homem prevenido. A Secretaria Municipal de Saúde de Sossego agradece, antecipadamente, a sua participação no encontro dos homens no “Novembro Azul”.


(Matéria P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário