Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 28 de outubro de 2014

POVO INVADE CASA DE CARLINHOS PARA COMEMORAR VITÓRIA

Frente da residência de Carlinhos quando da chega dos eleitores, correligionários e amigos para comemoração da vitória

ELEITORES, CORRELIGIONÁRIOS E AMIGOS
DE SOSSEGO INVADIRAM A RESIDÊNCIA DO
CIDADÃO CARLINHOS PARA COMEMORAÇÃO
DA VITÓRIA DE TODOS OS SEUS CANDIDATOS


Com os gritos de ordem, “foi lá e lô” e “barba e cabelo”, verdadeira multidão saiu às ruas de Sossego logo após o anúncio oficial da apuração de votos dos candidatos a Governador e Presidente da República, visto que para deputados estadual, federal e senador já era do conhecimento público e, por sinal, todos apoiados por Carlinhos. Homens, mulheres, jovens, crianças, idosos, todos irmanados num só objetivo, invadiram a casa do cidadão Carlinhos para comemorar a vitória.

Atendendo os inúmeros sosseguenses presentes Carlinhos saiu em carreata pela cidade conclamando o povo para, unidos e dentro da mais perfeita ordem, dar sequência a comemoração na sua residência que fica no perímetro urbano da cidade de Sossego. A grande alegria de Carlinhos, e dos seus correligionários, foi a certeza da vitória, da reeleição, do Governador Ricardo Coutinho que muito tem feito pelo Município realizando sonhos de todos os sosseguenses.

A festa da vitoria continuou no dia seguinte, ainda com o povo nas ruas gritando os nomes de Buba Germano, Aguinaldo Ribeiro, José Maranhão, Ricardo Coutinho e Dilma Rousseff, nomes de candidatos da preferência de Carlinhos que o povo atendeu nas urnas levando-os aos cargos dos quais foram candidatos. Sem pompa financeira, onde prevaleceu a amizade, o conceito e a confiança mútua entre povo e autoridades políticas do Município, “a ordem”, segundo palavras de Carlinhos, “é trabalho e concretizar o sonho de todos nós”, disse Carlinhos a reportagem dos Blogs www.sossegonews.blogspot.com.br e www.abchaves,webnode.com.

Na eleição recente, dia 26, primeiro turno, o Governador Ricardo Coutinho obteve em Sossego 1.430 votos contra 860 do adversário Senador Cássio Cunha Lima, diferença de 570 votos, mais expressiva que a do turno andterior. “Não saí de casa, não andei pedindo voto, deixei tudo na consciência desse povo bravo que sabe reconhecer à quem faz o bem, à quem trabalha. O resultado nas urnas expressou a vontade da maioria dos sosseguenses que querem ver o Município pra frente, no caminho do progresso”, disse Carlinhos.

Nas fotos abaixo toda movimentação desde a invasão da residência do Ser. Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), a carreata e a continuidade da festa comemorativa varando a madruga e prosseguindo no dia seguinte, inclusive a cidade sendo palco, também, de comemoração com carreata de pedralavradenses da comunidade de Cisplatina que fica próxima a cidade de Sossego. Uma festa só da vitória.




















(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário