Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 12 de outubro de 2014

DIA DAS CRIANÇAS 2014 EM SOSSEGO




DIA DAS CRIANÇAS EM SOSSEGO COM FESTA
NO GINÁSIO POLIESPORTIVO “SERGIMAZÃO”

Pula-pula, casa de bolinhas, escorrego, algodão doce, refrigerantes, cachorro-quente, pipoca, sorve, balinhas e brinquedos foram oferecidos as crianças do Município de Sossego neste sábado, 11 de outubro, no Ginásio Poliesportivo “Sergimazão”. A festinha das crianças foi organizada pelas secretarias de Educação e Ação Social com apoio integral da Prefeitura Municipal de Sossego.

Funcionários das duas secretarias, com presenças das titulares Rose Mary e Jubaneide Alves (Galega) e de uma equipe especializada em festa de criança da cidade de Cuité, com serviço de som, palhaços e artistas comediantes, fizeram parte do show agradando plenamente as crianças que compareceram ao Ginásio Poliesportivo “Sergimazão” acompanhadas de seus respectivos responsáveis.

A primeira dama do Município de Sossego, e também Secretária de Saúde Municipal, esteve presente, colaborou com a organização, distribuiu brinquedos com as crianças, ficou plenamente satisfeita com o que viu e o que fez a prefeitura no Dia da Criança, comemorado em Sossego no dia 11 de outubro de 2014. “Foi um dia de muita felicidade para nós adultos, e mais ainda para as crianças. Graças a Deus tudo transcorreu normalmente”, disse Vanuza da Paz Medeiros, secretária de saúde.

Era público e notória a felicidade estampada nos rostos das secretárias de educação, Rose Mary, e da Ação Social, Jubaneide Alves (Galega}. “Esse dia não poderia passar sem uma atividade voltada unicamente para as crianças. Aí está. Alegria geral”, disse Rose Mary. Para Jubaneide Alves foi um dia de muita alegria. “Todos ficaram satisfeitos. Nada faltou. Muito bonito ver que todas as crianças ficaram satisfeitas”, afirmou  “Galega”.

Nas fotos abaixo vê-se que realmente o momento foi de inteira felicidade para as crianças, aproveitando todas as ofertas. Enquanto uns se divertiam no pula-pula, outros aproveitavam para dar uma passadinha na casa de bolas ou no escorrego. Enquanto isso era distribuído, indistintamente, pipoca, pirulito, algodão doce, sanduíche, refrigerante e lembrancinhas, além de muita música relativa ao Dia da Criança em Sossego.

O prefeito Carlinhos, logo após o Programa Sossego Notícias levado ao ar todos os sábados pela Rádio 89 FM Cuité, atendeu convite dos organizadores da festa do Dia da Criança em Sossego, e compareceu ao Ginásio “Sergimazão, , ficando admirado com tantas crianças brincando, e aproveitando as ofertas para o seu dia. “Qualquer um fica feliz em presenciar tantas crianças brincando, aproveitando o seu dia”, disse o  prefeito Carlinhos.





















(Maéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário