Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 3 de agosto de 2014

TRINTÃO DE SOSSEGO VENCE NA IV COPA DE VETERANOS

Em pé: Ni, Petroio, Marcão, Chico Belo, Wanderley  Renilson. Agachados: Nenem, Manoel, Chico, Aellson e Náu

TRINTÃO DE SOSSEGO JOGA BEM E VENCE
ESPERANÇA EM NOVA FLORESTA POR 2 X 1


Fazendo uma partida de alto nível técnico e tático o Trintão de Sossego não tomou conhecimento do favoritismo da Seleção de Esperança e saiu do Estádio “Florestão”, em Nova Floresta, pelo IV Campeonato Regional de Veteranos, com a merecida vitória por 2 a 1, reacendendo a chama da classificação quando ainda em dois jogos à cumprir: Nova Floresta e Baraúna. O Trintão volta a jogar pela competição no próximo domingo contra o Selecionado de Nova Floresta, novamente no “Florestão”.

Mesmo com os desfalques de Cacáu, Lindomar, Galegão e Cabeção, todos entregues ao Departamento Médico, o time sosseguense comandado, em campo por Marcos de Zé de Lu, se armou bem na defesa, explorou o melhor condicionamento técnico no meio do campo e aproveitou bem as oportunidades surgidas no ataque. A novidade na equipe foi a escalação de Marcão na lateral direita. Excelente participação no jogo dando maior dinâmica tática no tempo normal da partida.

BOM JOGO

O selecionado de Esperança, muito bem treinado por Marquinhos, que também é atleta, “vendeu caro a derrota”. Em todo o tempo regulamentar procurou explorar as laterais do Trintão, mas sempre encontrando em Marcão e Nenem dois excepcionais marcadores. Mesmo assim os comandados de Marquinhos conseguiram, ainda no primeiro tempo, depois de sofrer o gol de abertura aos 20 minutos através do centroavante Náu, chegar ao empate com Bahia marcando um belo gol

A vitória sosseguense foi merecida, embora reconhecendo na equipe de Esperança um bom conjunto de qualidade. Náu, aos 20 minutos abriu o placar aproveitando sobra na grande área, e Chico Queiróz, no segundo tempo, aos 56 minutos, com categoria colocou a bola fora do alcance do goleiro Branco. Até o final da partida o jogo ficou equilibrado, com vantagens para os sistemas defensivos que neutralizavam todas as tentativas de ambas as equipes. O Trintão ainda teve duas oportunidades, para aumentar o marcador: uma com Náu e outra com Chico Queiróz.

DESTAQUES

Vários atletas veteranos de ambas as equipes se destacaram na partida,  chamando a atenção dos poucos torcedores que compareceram ao “Forestão”. Na verdade todos os 28 atletas que participaram do jogo tiveram méritos, mas três de cada lado mereceram registros pelo que produziram em campo. No Trintão o goleiro Renilson, o volante Petrônio e o meia Carlinhos Alves se destacaram pela garra no setor de armação e contribuição nas jogadas ofensivas. No selecionado de Esperança destaques para o lateral Donizete, o volante Pelézinho e o meia Negueba.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Trintão/Sossego 2 x 1 Seleção de Esperança
Competição: IV Campeonato Regional de Veteranos, Edição 2014.
Local: Estádio “O Florestão”, em Nova Floresta
Data: 02 de agosto de 2014 / Grupo B
Árbitro: Manoel Jáscio com razoável trabalho
Assistentes: Evanilson da Silva e Vitório Santos, ambos no nível do árbitro.
Gols: Náu e Chico Queiróz (Trintão, 20 e 56 min) e Bahia (Esp. 30 min).
Times: TRINTÕ/SOSSEGO (2) – Renilson., Marcão (Felipe), Wanderley, Nil e Nenem., Petrônio, Manoel Puro (Iran), Carlinhos Alves (Aelson) e Chico Queiroz., Nau e Chico Belo (Carlinhos). Técnico: Marcos de Lu. SELEÇÃO DE ESPERANÇA (1) – Branco., Donizete, Fábio, Novo e Tico., Pelézinho, Bahia, Grezim (Josivaldo) e Negueba., Fabiano (Marquinhos) e Faustinho. Técnico: Marquinhos de Esperança.

Selecionado de Esperança

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário