Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 18 de março de 2014

SOSSEGO RECEBEU A PÁ-CARREGADEIRA

Pá-Carregadeira, Ano 2014, Motor Hyundai, HL 740 - 9 S, estacionada na frente da sede da Prefeitura de Sossego


SOSSEGO RECEBEU HOJE A PÁ-CARREGADEIRA
COMPLETANDO A 5ª MÁQUINA DO PAC 2 E MDA


“A Pá-Carregadeira é nossa”. Assim se expressou o prefeito Carlinhos ao ajudar a colocar a nova máquina no caminhão-reboque da Empresa Maurício Reboques que a transportou até Sossego, na tarde-noite de segunda-feira, precisamente às 18h45m, em frente ao prédio do Fórum de Mangabeira, em João Pessoa. A quinta máquina do "pacote" do PAC 2, MDA e Casa Civil da Presidência da República, foi entregue oficialmente na tarde de segunda-feira, 17, e passou a compor a frota de veículos pesados da Prefeitura na manhã de terça-feira, 18. Segundo o prefeito Carlinhos, "essa máquina terá enorme utilidade na economia agrícola do Município". A chegada do veículo utilitário à cidade de Sossego estava prevista para 09h00m horas, mas só foi descarregada e colocado na frente da sede da Prefeitura ao meio dia.

Momentaneamente estacionado na frente da sede da Prefeitura de Sossego, a Pá-Carregadeira da marca Hyundai, modelo HL 740-9S, chega para o Município de Sossego através do Programa de Aceleração do Crescimento (PC 2) e Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Com a chegada da Pá-carregadeira o Município de Sossego fecha a cota de recebimento de máquinas-pesadas, utilitárias, para o desenvolvimento agrário municipal. As máquinas entregues pelo PAC 2/MDA, e que já estão operando no Município, são: retroescavadeira, retroplanadora (patrol), caçamba 4 eixos para 20 toneladas, caminhão-tanque para abastecimento d`água e a mais nova a se incorporar ao acervo de máquinas do Município, a Pá-Carregadeira Hyundai ML 740-9S.
A população sosseguense, em especial o homem do campo, o produtor rural, não esconde a alegria e prazer em saber que, com a chegada do “pacote” de máquinas a agricultura, principalmente, vai ter grande impulso e, obviamente, incrementar a economia agrícola há muito tempo estagnada pela falta de implementos e água, em face da prolongada estiagem na Região. O prefeito Carlinhos, que não tem medido esforços em buscar recursos e condições de sobrevivência da agricultura no Município, demonstrava imensa satisfação e alegria em saber que, de agora em diante, vai ter como oferecer condições ao homem do campo, o agricultor. “Muitos sabem da minha luta em busca de melhores dias para os nossos produtores do campo, em todas as linhas de produção. Agora estou mais aliviado com as máquinas funcionando e proporcionando condições de produtividade e melhoria da condição de vida do nosso agricultor”, argumentou o prefeito Carlinhos,

Já noite em João Pessoa, momento em que a máquina ia para embarque
Pá-Carregadeira, conduzida por Nil, a caminho da plataforma de embarque
Primeiros movimentos da máquina na rampa de subida para o reboque
Máquina parcialmente localizada no caminhão-reboque
Prefeito Carlinhos, de costas,auxiliando o condutor do reboque no embarque
Pá-Carregadeira instalada com segurança, o prefeito Carlinhos comemora 
Máquina presa ao reboque, prefeito Carlinhos deseja boa viagem ao motorista
(Matéria&Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário