Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 31 de março de 2014

Seleção de Sossego Vence Mais Uma Na Copa Regional

Seleção de Sossego 2014. Em pé: Chico Queiróz (treinador), Kakau, Netinho, Juninho Montez, Hércules Radan, Luan e Renilson. Agachads: Alan, Mágno, Vaguinho, Dimas Hulk, Vitor Hugo e Diego.


SELEÇÃO DE SOSSEGO VENCE PALMEIRAS DE
SERIDÓ EM JOGO BASTANTE EQUILIBRADO
PELA  4ª  COPA  SERIDÓ - CURIMATAU: 2 X 1


O Palmeiras do Seridó vendeu caro a derrota para o selecionado de Sossego neste domingo, 30, no estádio “Biduzão”, em Sossego,  pela 4ª  Copa Regional. O jogo foi bastante equilibrado tecnicamente, e até nas expulsões por praticas de jogadas violentas, revides e atitudes antidespotivas. Alan e Johnine marcaram os gols da Seleção de Sossego, descontando Leonardo para os palmeirenses. Arionaldo Chocolate, de Cubati, foi o árbitro com excelente trabalho, mandando para o chuveiro, mais cedo, os atletas Alan e Luan, de Sossego, e Marcinho e Leonardo, do Palmeiras.

O JOGO

Mesmo atuando em casa com apoio integral de sua torcida, o selecionado de Sossego não começou bem o jogo deixando os palmeirenses bem a vontade para as primeiras investidas em direção ao gol de Renilson. Somente aos 15 minutos, depois da abertura do placar através de Alan, aproveitando o bate-rebate na pequena área, foi que os comandados de Chico Queiróz tiveram mais tranqüilidade, embora exagerando na reclamação contra o árbitro que foi obrigado a mostrar cartão amarelo para Netinho. O primeiro do jogo aos 17 minutos.

Até o final do primeiro tempo o jogo, mesmo com vitória parcial da Seleção de Sossego por 1 a 0, continuou equilibrado. Chances das duas equipes foram desperdiçadas. Netinho, Johnine e Alan tiveram oportunidades de ampliar o marcador, assim como Zezão, Leonardo e Marcinho desperdiçaram para o Palmeiras. Após o apito encerrando a etapa inicial o árbitro Arionaldo Chocolate, de Cubati, foi até a guarnição da Polícia Militar para agradecer a presença dos militares no ambiente do jogo preservando a segurança e integridade física da arbitragem, dos atletas e torcedores, assim como também a presença da Guarda Civil do Município que deu apoio à segurança.

2º TEMPO

O time seridoense voltou para a etapa complementar apenas com uma mudança. Saiu Antonio, da lateral esquerda, para entrada de Fernandes. O selecionado de Sossego só mudou aos 12 minutos com a entrada de Carlinhos Alves em lugar de Hercules Radan. Antes, porém, o Palmeiras chegou ao empate através de penalidade máxima.  Marcinho chutou de longe e o goleiro Renilson não segurou firme sobrando nos pés de Zezão que foi derrubado pelo goleiro sosseguense. Pênalti marcou o árbitro com muita consciência. Leonardo bateu e empatou a partida aos 3 minutos de jogo na etapa final. Em duas jogadas seguintes o goleiro Renilson se reabilitou praticando duas defesas que garantiram a vitória sosseguense, por que após 7 minutos do gol de empate do Palmeiras, a Seleção chegou ao segundo gol através de Johnine.

Depois da marcação do segundo gol sosseguense, alguns jogadores perderam o equilíbrio emocional e provocaram suas expulsões.  Aos 22 minutos o volante Marcinho chutou por trás, sem atingir, o atacante sosseguense Alan e de imediato recebeu o cartão vermelho. O jogador da Seleção, sem nenhuma necessidade voltou, quando já ia em direção ao meio do campo, e revidou a agressão, também sendo expulso de campo. Criou-se um tumulto prontamente contornado com as presenças dos dirigentes das duas equipes e do policiamento que, mesmo sem entrar em campo, ficou observando e aguardando o chamamento do árbitro.

Não parou por aí. As duas equipes ficaram com um jogador a menos proporcionando mais espaço para jogadas ofensivas principalmente para os palmeirenses que aproveitaram o momentâneo descontrole emocional de alguns jogadores sosseguenses. Mas foi o Palmeiras que perdeu outro jogador por expulsão. Leonardo agrediu o adversário e saiu mais cedo de campo. Ato seguinte, sem nenhuma necessidade, haja vista que já tinha sido punido com o cartão amarelo, Luan coloca a mão na bola e recebe o segundo amarelo, consequentemente o vermelho em seguida. Até o final da parida as duas equipes ficaram com nove atletas em campo, cada uma.

FICHA TÉCNICA

Jogo: SELEÇÃO DE SOSSEGO 2 X 1 PALMEIRAS/SERIDÓ
Local: Estádio “Biduzão”, em Sossego
Competição: 4ª Copa Regional Seridó-Curimataú/2ª rodada/Grupo C
Árbitro: Arionaldo Chocolate (Cubati), com excelente trabalho
Gols: Alan (15/1º t) e Johnine (10/2º t) para a Seleção, e Leonardo (3/2º t)
Anormalidades: Alan, Luan (Sel.), Marcinho, Leonardo (Palm.),expulsos
Times: SELEÇÃO DE SOSSEGO(2) – Renilson., Juninho Montez, Dimas Hulk, Diego e Hércules Radan (Carlinhos Alves)., Vaguinho, Luan, Mágno e Netinho., Johnine e Alan. Técnico: Chico Queiróz. PALMEIRAS/SERIDÓ (1) – Adriano., Cajueiro, Suênio (João), Patrício e Antonio (Fernandes)., Marcinho, Veronaldo, Muriçoca e Leonardo., Sérgio e Zezão.

Equipe do Palmeiras EC da cidade de Santo Antonio do Seridó



(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário