Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 11 de março de 2014

CRECHE CRIANÇA FELIZ

 Secretária de Educação, Rosemery Medeiros (E) e a diretora da Creche Criança Feliz, Verônica de Macedo (D)


CRECHE CRIANÇA FELIZ RECEBE NOVOS BERÇOS



A Creche Criança Feliz, localizada no centro da cidade de Sossego, recebe diariamente 50 crianças em idades de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias. Nas mais variadas atividades infantis, monitoras, professoras e funcionários da instituição de ensino para menores de idade escolar, passam o dia orientando-as e oferecendo condições de permanência sócio-educativa aos filhos de mães que procuram a instituição.

Recentemente a Prefeitura realizou melhoramentos no ambiente de acomodação das crianças oferecendo maior espaço, camas e berços novos, ampliação da cozinha, maior número de profissionais do ensino infantil e novos cardápios orientados pelo nutricionista exclusivo da Creche. Berços antigos foram permutados por novos que passaram a compor o acervo da Secretaria de Educação.

A Secretária de Educação, Rosemery Medeiros, a diretoria da Creche, Verônica, as monitoras Claudete e Aninha, e algumas crianças, estiveram presentes no recebimento dos novos berços (completos com camas), e montagens, numa ação da Prefeitura Municipal de Sossego conveniada com o Programa Brasil Carinhoso do Ministério da Educação. O investimento foi na ordem de R$ 997,80.







(Matéria&Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário