Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SOSSEGO JUNIOR´S EMPATA NO "FLORESTÃO": 1X1



SOSSEGO JR. EMPATA COM D.J.C.
EM JOGO FRACO NO “FLORESTÃO”


Sossego Jr. e DJC de Barra de Santa Rosa conseguiram desagradar o bom público presente no Estádio “O Florestão”, domingo (16), em Nova Floresta, com validade pela quarta rodada da 5ª Copa de Amador Seridó-Curimataú, valendo o troféu “Walmi Araújo”. Deu “calo na vista” para quem tentou ver um bom jogo, onde as duas equipes estiveram totalmente desentrosadas em todos os seus setores.

Poucos jogadores, e jogadas, se salvaram aos olhos dos torcedores durante o tempo regulamentar da partida. O gol de Sales, do Sossego Junior’s cobrando falta, o excelente posicionamento tático do meia André do DJC, a severa marcação do zagueiro Gugu, sem pancadaria, no atacante Sales, e duas excelentes defesas de Renilson no primeiro tempo. Nas duas equipes prevaleceu, em grande parte do jogo, a individualidade.

Foi um jogo fraco, não merecedor de outro resultado. O empate fez inteira justiça pelo que produziram em campo. A equipe sosseguense, mesmo atuando de forma “bisonha”, sem nenhum sentido tático, dispersivo nos três setores – defesa, meio e ataque – e sem obediência ao planejamento do técnico Gilmar Santos, conseguiu sair na frente, mas não teve como segurar a vantagem no marcador e cedeu o empate no final.

Para o próximo jogo, sábado ou domingo, diante do Limeirão, em local à ser designado pela Comissão da Competição, o técnico Gilmar promete mudanças na equipe. “Vamos treinar durante a semana e mudar alguma coisa. Infelizmente nada do que foi combinado nos coletivos da semana foi empregado em campo durante o jogo. Precisamos de mais um resultado positivo para assegurar a nossa classificação”, disse o técnico.

A fraca atuação do árbitro Siderley (não foi fornecido o seu sobrenome) esteve numa tarde de pouco inspiração, se é considerado um dos bons da arbitragem da competição. Muito fraco na parte disciplinar e inseguro na parte técnica. Sua atuação não mereceu elogio da imprensa e sim críticas por não coibir, em tempo hábil, a indisciplina. Precisa de uma reciclagem para poder continuar apitando jogos pela respeitável Copa Regional.

GOLS
O primeiro gol surgiu aos 6 minutos da etapa complementar. O jogador Ozéas foi derrubado na entrada da área pelo zagueiro Everaldo e, na cobrança, Sales tocou por cobertura abrindo o placar no Florestão para o Sossego Jr. O gol de empate só aconteceu aos 30 minutos através do atacante Igor aproveitando duas falhas: do goleiro Renilson, que não conseguiu segurar a bola em cruzamento na área, e do árbitro em não marcar falta em cima do zagueiro Luan.

DETALHES TÉCNICOS

Jogo: DJC/Barra de Santa Rosa 1 x 1 Sossego Junior´s
Local: Estádio “O Florestão”, em Nova Floresta – 16.08.2015
Competição: 5ª Copa Regional de Futebol Seridó Curimataú – 4ª Rodada
Arbitragem: Siderley (da cidade de Jaçanã)
Anormalidade: Junior Gomes (Sossego JR), expulso após o final do jogo.
Gols: Sales (SJ aos 6 min. 2º tempo) e Igor (30 min. 2º tempo).
Destaque do jogo: André (DJC).
Times: DJC (1) – Ronaldo., Roni, Gugu, Everaldo (Cição) e Roberli., Lenilson (Marconi), Ito (Robinho) e Nildo., Rangel (Ferrugem) e Leandro (Igor). Técnico: Maurício Popozudo. SOSSEGO JR. (1) – Renilson., Fabinhio, Diassis, Luan e Radan (Vitor Hugo)., Vaguinho, Mágno, Ozeas (Alan) e Netinho., Sales e Johnine (Junior Gomes). Técnico: Gilmar Santos.


(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)



Nenhum comentário:

Postar um comentário