Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 25 de maio de 2015


No Twitter, internautas relatam problemas na inscrição e fazem piadas com o Enem

Entre os problemas relatados, estão falhas na hora de cadastrar o CPF, dificuldades no envio de dados e erros na geração da Guia de Recolhimento da União; Inep disse que não há problema.
Além de reclamar, internautas fizeram piadas
Internautas estão usando o Twitter para relatar problemas no procedimento de inscrição do Enem que começou nesta segunda-feira (25). Além das reclamações, há também piadas com a situação; veja abaixo. O assunto ficou no topo dos mais comentados na internet.

“Se a inscrição do Enem já está difícil, imagine a prova”, escreveu o usuário @RealMarioBrasil. “Tentando com toda fé me inscrever pro Enem, mas não tô conseguindo”, disse @BounceInTrap. “Terceira vez que tento me inscrever no Enem e o site reinicia”, postou @WildTogetic”.

Entre os problemas relatados, estão falhas na hora de cadastrar o CPF, dificuldades no envio de dados e erros na geração da Guia de Recolhimento da União.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou ao Portal Correio que o sistema está funcionando normalmente e que até o fim da tarde desta segunda (25), não havia sido identificado nenhum problema técnico que impedisse o procedimento de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário