Biblia Online

programa Ligação Gospel

sábado, 23 de maio de 2015

Bandidos fazem família refém por 5h, almoçam com vítimas e roubam veículos, na PB

Depois de cinco horas aterrorizando as pessoas, eles fugiram roubando R$ 250 em dinheiro, equipamentos eletrônicos, um Corsa branco e uma moto; ninguém foi preso
Polícia | Em 23/05/15 às 10h17, atualizado em 23/05/15 às 10h22 | Por Redação
Reprodução
9º Batalhão de Polícia Militar - PM Cuité
Três homens armados, sendo dois com facas e um com revólver, invadiram uma casa no sítio Olho D’Água, em Damião, a 200 km de João Pessoa, e fizeram quatro pessoas reféns por pelo menos cinco horas. Eles roubaram dinheiro, objetos, um carro e uma moto e estariam com roupas semelhantes às do Exército, nessa sexta-feira (22).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Polícia Militar em Cuité, cidade próxima a Damião, informou ao Portal Correio que os criminosos chegaram à residência por volta das 11h da manhã de sexta e só saíram às 16h, após almoçarem na casa das vítimas.

Eles renderam a família com três pessoas e uma quarta vítima que chegou depois em um carro. Os bandidos furaram os pneus desse carro e depois de cinco horas aterrorizando as pessoas, eles fugiram roubando R$ 250 em dinheiro, equipamentos eletrônicos, um Corsa branco e uma moto.

Até a manhã deste sábado (23), a Polícia Militar informou que não tinha pistas dos bandidos e falou que há dificuldades de localizar suspeitos porque as vítimas só conseguiram contato com as autoridades muito depois deles já terem fugido.
( Redação) portal correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário