Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CUBATI PB: Agência bancária é explodida na madrugada desta quarta-feira

Segundo populares, o caixa eletrônico havia sido abastecido na tarde do dia anterior a explosão
Reprodução/Sebastião Barbosa
Agência ficou destruída
Na madrugada desta quarta-feira (06) foi explodida a agência do Banco Bradesco, localizada na Rua São Severino, no centro da Cidade de Cubati, localizada no Seridó Oriental paraibano. A agência, que já havia sido explodida em outras ocasiões, mais uma vez foi alvo dos bandidos.
Segundo populares, o caixa eletrônico havia sido abastecido na tarde desta terça-feira, portanto, teria dinheiro. Pelos disparos ouvidos a distância, dava para perceber o forte poder de armamento dos criminosos.  Foram ouvidos dois disparos fortes no momento da explosão, seguido de um maior, provavelmente de explosivos (bananas de dinamites), e após alguns minutos, ouviram-se muitos tiros de arma de fogo.
Alguns minutos depois do ocorrido, a polícia esteve no local, para fazer as primeiras diligências e também guardar o local do ocorrido. A agência do Bradesco teve a sua estrutura física reforçada após a última explosão, mas que não adiantou em nada, pois os bandidos não tiveram nenhuma dificuldade para executarem o roubo.
Aéliton Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário