Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 5 de janeiro de 2014

ANIVERSÁRIO DO THÉO




O DIA 4 DE JANEIRO,
FOI PRA MUITOS DIFERENTE ,
COM THÉO ANIVERSARIANDO,
E FAZENDO ALEGRIA DA GENTE.

Vai ficar na minha lembrança o dia 4 de janeiro de 2014. Essa data diz respeito ao primeiro aniversário de vida do meu netinho Théo, o verdadeiro “Kra”.  Foi um dia diferente em que eu me senti menino novamente (diferença de 71 anos) e muita vitalidade para brincar, rolar pelo chão, isso até a hora da festa, mais ou menos 16 horas.

Na casa do casal Adamastor Junior e Emanuella, pais de Lavínia e Théo, o aniversariante do dia, cheguei cedo. Como avô e xodó do baixinho me esbaldei. Virei criança novamente. Rolei pelo chão, corri, balancei de rede, com ele dei de comer aos cachorrinhos, e  por aí foi um “vovô babão”. Feliz que só vendo para crer. E às vezes ajudando um pouquinho na festa.

Pense numa pessoa descontraída aos 72 anos, mais parecendo uma criança. Eu era só sorriso, embora o quando chegou o padrinho o “safadinho” tenha deixado um pouco de lado o “babão”. Mas via naquele gesto muita alegria de sua parte, não por ser padrinho, mas pela afeição que ele tem sempre que vai à casa do meu filho e mantém contato com Théo.

O que bati de fotos não tá no gibi. Mas dizem que todo fotógrafo faz as fotos dos outros e fica de fora. Eu não fui exceção. Apareci muito pouco nas fotografias. Mas alegre, pois também estavam na festa a minha mãe (99 anos), minha Irmã Iris, meu filho Alex sua esposa Edma e meu neto Daniel. Muitos amigos de Junior, o anfitrião, e pessoas convidadas.

A festança, que começou às 17 horas, rolou até 21 horas, com muito refrigerante, salgadinho, docinhos, lembrancinhas, palhaço, algodão doce, pipoca e ouras guloseimas. Alegria, alegria! Um pingo de álcool se fez presente. “Nem uma cervejinha, e eu com uma sede danada, ahah”. Veja na sequência as fotos da festinha de um ano do meu neto Théo, o “Kara”.

 (Matéria & Fotos: Adamastor Chaves)









































Nenhum comentário:

Postar um comentário