Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PREFEITURA EM SUA CASA



PROGRAMA PREFEITURA EM SUA CASA
AMANHÃ NO ASSENTAMENTO SÃO LUIZ

O programa “Prefeitura Em Sua Casa”, idealizado para atender a população do interior do Município, foi sucessos total na primeira edição, realizada no Assentamento Padre Assis. Aproximadamente 250 residentes na região do assentamento e adjacências foram atendidos e um número bem maior é esperado na manhã desta terça-feira, 24, no Assentamento São Luiz, local previamente determinado para a realização da 2ª Edição do Projeto.

Uma equipe médica estará atendendo a população, inclusive com a Farmácia de Básica de Medicamentos. vacinação em crianças e adultos. Quem tiver problema de ordem dentária pode comparecer que o dentista vai estar apresente. Vários professores vão marcar presenças orientando estudantes das redes de ensino municipal e estadual. Técnicos em corte e limpeza de unhas, corte de cabelo (unisex) e orientações culinárias são opções oferecidas.

O programa “Prefeitura Em Sua Casa” tem por finalidade ir até a residência do sosseguense, com especialidade os residentes na zona rural. O prefeito Carlinhos, que presta total apoio ao evento, está plenamente satisfeito, principalmente pelo sucesso obtido na edição anterior. “Só tenho que ficar feliz e otimista no sucesso do empreendimento. Essa oferta evita, em parte, o acúmulo de pessoas para consultas no Centro Médico”, afirmou o prefeito Carlinhos.

Ainda falando sobre o assunto assistência médica, o prefeito se reportou aos Centros Básicos de Saúde que começam a surgir nos assentamentos localizados no Município:

“Além da excelente qualidade de assistência médica que oferecemos no âmbito do Município, estamos empenhados, e vamos conseguir, em construir Centros Médicos Básicos nos Assentamentos Padre Assis, São Luiz e Santo Antonio cuja edificação já foi iniciada e em breves dias estar a inteira disposição da população local e adjacências. Saúde, Educação e Social, foram metas prioritárias e estamos cumprindo o prometido”, concluiu o prefeito Carlinhos.



(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário