Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 20 de abril de 2012

TRÊS DIAS DE FESTAS NO 17º ANIVERSÁRIO
DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SOSSEGO

Completando dezessete anos de independência política o Município de Sossego programa para os dias 27, 28 e 29 várias atividades sociais, religiosas, políticas e esportivas. O Prefeito Carlinhos, que cuidou especialmente de toda programação, espera participação total da população por se tratar de uma data histórica, principalmente nesse momento de desenvolvimento municipal: “Com certeza a população vai participar ativamente das festividades. Procuramos oferecer o melhor mesmo por que este momento representa muito para nossa cidade, nosso Município, nosso povo”, disse Carlinhos.
Dentro do previsto na programação festiva, dia 27, sexta-feira, pela manhã, 5 horas, a tradicional Alvorada “Acorda Sossego” com participação da Fanfarra Famas. Em seguida, às 7 horas, na Escola Municipal Manoel Delmiro, o Prefeito Carlinhos fará abertura oficial do evento festivo. Em seguida várias apresentações culturais pelos estudantes do Município. No Centro de Saúde Pedro Vieira muitas atividades de saúde para a população em geral. A noite no ato religioso  evangélico em praça pública as presenças de ilustres pastores, dentre eles o Pastor Dari Pereira, de Campina Grande, e apresentação  da interprete da música gospel Alice Maciel & Banda com participações do cantor sosseguense e da Banda  Kerigma.
O segundo dia de festividades, 28, sábado, será dedicado,  exclusivamente as atividades esportivas (ver programação abaixo), das 7 às 18 horas, culminando com o show musical das bandas musicais Mexe-Ville e Espora de Ouro. Os vencedores das modalidades esportivas receberão seus prêmios no domingo, 29, às 10 horas, no Ginásio “Sergimazão” antes do corte do Bolo de Aniversário que este ano terá 17 metros comprimento.
Atividades Esportivas
Dia 28, sábado, Pedestrianismo (Maratona), Ciclismo, Corrida de Fórmula CM (Carro de mão}, Corrida de Jegues, , Futsal, Vôlei, Sinuca (grande e pequena), Subida no pau com sebo, jogo de Sueca, Damas, Dominó, Xadrez, Corrida do saco, Corrida do ovo, Vídeo Game e Jogo amistoso de futebol entre Vasco de Sossego e Campinense Clube, no “Biduzão”, às 15 horas.
Atividades Culturais  
As secretarias da Educação e Assistências Sociais programam várias atividades culturais que serão apresentadas no Salão de Eventos do CRAS e Escola Municipal Manoel Delmiro.
Convite
O Prefeito Carlinhos convida toda população, zona rural e urbana, para que se integrem as festividades de aniversário do Município que neste dia 29 de abril de 2012 completa 17 anos de Emancipação Política. “Para mim é motivo de orgulho ser um dos sosseguenses que está vendo nosso Município crescer. Sossego hoje tem seu nome na história política do Estado, isso graças ao empenho de todos nós que acompanhamos sua evolução política, demográfica, cultural, esportiva e econômica. Vamos todos comemorar esta data com alegria, paz e harmonia. Parabéns Sossego, você merece estar no caminho certo do crescimento”, finalizou o prefeito Carlinhos.
(P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário