Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PREFEITO CARLINHOS VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA SOSSEGO.


Atendendo convite da Casa Civil da Presidência da República o Prefeito Carlinhos, do Município de Sossego, viaja na madrugada desta quinta-feira, 12, com destino a Brasília. Na Capital Federal o executivo sosseguense, juntamente com outros prefeitos paraibanos, se encontram com o Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro e a Presidenta Dilma Russeff.

Bastante otimista quanto a sua presença em Brasília e a oportunidade de tratar vários assuntos relativos a investimentos para o Município, Carlinhos afirmou que vai aproveitar ao máximo para manter contatos com os representantes da Paraíba no Congresso Nacional. Carlinhos viaja pela Tam com saída as 04:10’00” do Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. O retorno está previsto para a noite de sexta-feira,

“Além desse convite da Casa Civil da Presidência da República, e a certeza da presença do Ministro Aguinaldo Ribeiro, quero aproveitar para arregimentar mais recursos e investimento para o Município de Sossego. Desta vez vamos acertar todos os detalhes para construções de mais casas populares dentro do Programa Minha Casa Minha Vida”, afirmou Carlinhos.

(P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário