Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 13 de julho de 2015

SOSSEGO JUNIOR`S VENCE AMISTOSO NO BIDUZÃO







VITÓRIA FÁCIL DO SOSSEGO JUNIOR`S NO BIDUZÃO EM SOSSEGO

Os comandados de Gilmar Santos não tiveram trabalho para chegar a vitória, neste domingo, 12, no Estádio “Biduzão”, em Sossego, diante do São José considerado a terceira força no futebol picuiense. Ozéas, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Diego Nam, aos 23 da segunda etapa, marcaram os gols do “Gavião” de Sossego.

O JOGO

Mandando à campo uma formação bem diferente, haja vista as ausências de Chico Queiroz, Alan e Sales, o treinador Gilmar optou por jogar no 1.4.5.1 com Netinho fazendo o papel do quinto homem de armação e encostando no atacante Diego nas jogadas ofensivas e contra-ataques.  O esquema deu certo até Netinho deixar o campo sentindo dor no joelho.

O Sossego Junior`s ganhava quando da saída de Netinho para a entrada de Morgan que tem estilo de jogo bem diferente de Netinho. Aumentou o potencial ofensivo, mas diminuiu a coordenação no setor de armação. Mesmo assim o SJ continuou mandando no jogo obrigando o adversário a se prevenir na defesa para evitar a marcação de mais gols.

No segundo tempo o treinador do SJ fez algumas alterações, testando os suplentes. Junior entrou no lugar de Romário, Radam substituiu Deck e posteriormente Romário entrou no lugar de Mágno que deixou o campo sentindo dores na panturrilha. Aos 23 minutos Diego marcou o segundo e até o término o Gavião ficou apenas tocando a bola, gastando o tempo.

DETALHES

Em que pese todos os atletas do Sossego Juniosr`s terem se apresentado tecnicamente dentro do esperado pelo treinador, e torcedor, três jogadores se destacaram pelas qualidades técnicas, posicionamentos táticos, disciplina e condicionamento físico. Romário, Ricardo e Luan. Os três se sobressaíram aos demais, cada um no seu posicionamento na equipe.

Romário demonstrou ser um jogador de fundamental importância na equipe por saber ocupar os espaços vazios e influenciar nas jogadas ofensivas e contra-ataques. Ricardo voltou a Jogar bem, perdeu peso, e sabe auxiliar o meio do campo pelo setor esquerdo. Luan mudou o estilo agressivo pelo técnico visando a bola sem virilidade. Ganhou a posição.

A equipe sosseguense inicia a sua participação na Copa Regional no próximo dia 26, em Cuité, diante da forte equipe do Cuité Esporte Clube. Até lá o técnico Gilmar Santos pretende aproveitar bem o tempo disponível para treinamentos físicos e táticos, esperando contar com todo elenco nos treinos da semana. Gilmar fala sobre a preparação.

“No nosso grupo temos adversários fortes e considerados favoritos. Por isso temos que trabalhar muito para que possamos chegar à disputa em igualdade de condições com os demais. Por isso vamos realizar o maior número de treinos. O primeiro jogo está próximo e espero o comparecimento de todo o elenco nos preparativos”, disse Gilmar Santos.

O sossego Junior`s jgou e venceu com Renilson., Pablo, Luan, Deck (Radan) e Ricardo., Vaguinho, Ozéas, Mágno (Romário), Romário (Junior) e Netinho (Morgan)., Diego Nam. Técnico: Gilmar Santos.

(Matéria & Fotos/Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário