Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mutirão do PNDTR atende beneficiários da agricultura familiar em sossego- PB.

Foram emitidos CPFs (1ª e 2ª via), Carteiras de Identidade (1ª e 2ª via), Carteiras de Trabalho (1ª e 2ª via), INSS e INCRA
O município de sossego recebeu sábado, 11 de julho, na escola Manoel Delmiro, no Centro da cidade, o Mutirão do Programa Nacional de Documentação do Trabalhador Rural – PNDTR.

A prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, prestou todo apoio necessário ao programa que atendeu os beneficiários da agricultura familiar, assentados da reforma agrária, comunidades, de pescadores, e agricultores.

No mutirão foram emitidos CPFs (1ª e 2ª via), Carteiras de Identidade (1ª e 2ª via), Carteiras de Trabalho (1ª e 2ª via), INSS e INCRA. 

O PNDTR é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, executado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, com o apoio do governo estadual, municipal e federal, além das entidades ligadas ao meio rural, e tem por objetivo possibilitar aos agricultores, a obtenção dos documentos necessários a todo cidadão brasileiro, para que exerça sua cidadania com o acesso às políticas públicas.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário