Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VITÓRIA DE CARLINHOS EM SOSSEGO DESISTIMULA GRUPO ADVERSÁRIO CONTINUAR NA POLÍTICA



          A esmagadora maioria de Carlinhos, para um eleitorado de 2.996, desestimulou, de vez, o grupo Araújo Gomes, comandado pelo ex-prefeito Juraci Pedro Gomes, à continuar na política local. Foram 705 votos de diferença numa patente demonstração de que o povo não mais aprova o modelo político do grupo derrotado. 2.707 eleitores compareceram as urnas.
          A vitória de Carlinhos esteva configurada desde os primeiros movimentos políticos na cidade. Duas cores predominaram os dias que antecederam o dia 7 de outubro: amarelo e verde. O amarelo, representativo da situação, se via em maioria demonstrando a vontade popular. O verde sempre minoria, inclusive nas 9 urnas onde o eleito ganhou em todas.
          Após o resultado das urnas a cidade amarelou de vez comemorando a vitória de Carlinhos que obtivera 1.655 votos contra 950 de Wagner Gomes, diferença pró Carlinhos de 705 votos. A festa amarela varou a noite de domingo (6)e seguiu por toda segunda-feira.
          No seu discurso de agradecimento logo após o resultado proclamado oficialmente, Carlinho reuniu verdadeira multidão na confluência das ruas Manoel Casado com Horário Ferreira e falou da sua alegria em continuar servindo o povo pela vontade de todos sufragando seu nome nas urnas para mais quatro anos no destino administrativo da Prefeitura de Sossego:
- Sou, talvez, o mais feliz dos sosseguenses, embora reconheça que a felicidade é grande de todos vocês por terem contribuído para tirar do nosso meio político esse grupo adversário que só nos trouxe nos 8 anos que passou a frente da Prefeitura. Agradeço a todos, indistintamente, a confiança depositada na minha pessoa. Se não fiz mais nesses 3 anos e 8 meses de administração foi graças as inadimplências e entraves deixados pelo gestor anterior nos órgãos públicos, estaduais e federais”.
E complementou
- Estamos em festa. Festa do povo, festa da democracia, da legalidade, da justiça. Espero que daqui pra frente todos se conscientizem da necessidade de sempre ter no poder administrativo um sosseguense pois, só assim, teremos um conterrâneo no comando da nossa Prefeitura. Agradeço cada voto confiado a minha pessoa. Retribuirei a confiança com emprenho, trabalho na saúde, na educação, na agricultura e empreendimentos que viabilizem a sustentabilidade social de nosso Município”, concluiu.
A Coligação Unidos Por Sossego saiu vitoriosa na eleição de 7 de outubro de 2012 reelegendo Carlos Antônio Alves da Silva (Carlinho) para mais 4 anos na administração da Prefeitura, tendo como vice o agropecuarista Sérgio Ricardo de Morais. Para a Câmara Municipal foram eleitos seis vereadores:
José Iraildo de Oliveira Cândido...............................262 votos
Joseilson Medeiros de Oliveira (Nilson de Jaime)...234 votos
Róbson Renan.............................................................217 votos
Vamberto Lucena........................................................189 votos
Esdras Ferreira da Silva (Drinho)..............................159 votos
Emanuel Azevedo (Manoel de Menininho)...............132 votos
Valdete Lucena............................................................127 votos
Flaviana Lucena .........................................................124 votos
Manoel Arnaldo..........................................................121 votos
(Matéria postada por Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário