Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CARLINHOS DÁ UM BANHO DE VOTOS EM WAGNER E FICA MAIS 4 ANOS NA PREFEITURA DE SOSSEGO



 DIFERENÇA DE VOTOS HUMILHA   

Com a maioria de 705 votos o prefeito Carlos Antônio Alves da Silva (Carlinhos - PSD)) se reelegeu para comandar a Prefeitura de Sossego por mais 4 (quatro)  anos. Nas dez urnas 2.605 eleitores compareceram dando esmagadora maioria ao atual gestor que teve como adversário Wagner Gomes (DEM) filho do ex-prefeito Juraci Pedro.
               Após a confirmação do resultado, precisamente às 17 horas e 10 minutos, verdadeira multidão vestindo amarelo invadiu as principais ruas da cidade comemorando a vitória e a despedida da família Araújo Gomes derrotada duas vezes seguidamente (foto).
               - Tenho fé em Deus que jamais essa família virá fazer política em Sossego. Eles provocaram um atraso de oito anos aos sosseguenses. A Vitória de Carlinhos foi justa, merecedora e reconhecida pela sua capacidade de administrar o nosso município”, disse Lindomar Gomes.
               Carlinhos obteve 1.655 votos (63.54%) contra 950 (36.46%) de Wagner Gomes que após divulgado os números reuniu a família e os amigos e deixaram a cidade. Alguns eleitores foram para suas casas na cidade, outros para a zona rural, enquanto que o candidato derrotado e seus familiares retornaram para a capital do Estado, onde residem.
(Matéria postada por Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário