Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 12 de junho de 2012



PREFEITURA DE SOSSEGO AUMENTA FROTA DE
MÁQUINAS AGRÍCOLAS COM A AQUISIÇÃO DE
UMA RETRO-ESCAVADEIRA B90B-4X4

Com a chegada da Retro-escavadeira New Holland modelo B90B-4x4, a Prefeitura Municipal de Sossego aumenta a frota de veículos pesados para trabalhos urbanos e rurais. O novo patrimônio sosseguense custou R$ 179.000.00 (cento e setenta e nove mil reais) numa parceria com o Ministério Agrário da Pecuária e Abastecimento (MAPA), emenda do Deputado Federal Benjamim Maranhão.
Quando entrar em funcionamento, após revisão e aval da Caixa Econômica Federal, órgão bancário recebedor e repassador da referida importância de aquisição (compra) a Retro-escavadeira terá importância vital na economia do Município e equilíbrio na assistência agrícola. A máquina, devidamente paga e já de posse da Prefeitura, está em exposição na frente da Prefeitura aguardando detalhes técnicos para o funcionamento.
Segundo o prefeito Carlinhos, que há muito tempo vinha viabilizando a compra de uma máquina desse tipo para assistência à zona rural, e também urbana, na prestação de serviços mais exigentes como escavação, elevação de carga, abertura de valas e similares, chegou numa hora em que a população está carente de poços e barreiros aguardando o cilco das chuvas:
- Na verdade essa máquina irá servir a todos de maneira geral. Sua finalidade é proporcionar aos sosseguenses condições  de ter a sua inteira disposição a escavação de poço, ou barreiro, afim de que, no período chuvoso, possa armazenar a água suficiente para sobrevivência de todos, pois estamos apenas aguardando a presença do representante da CEF para liberação da máquina, visto que a Caixa Econômica foi o órgão recebedor e repassador da citada importância paga pela Retro-escavadeira”, disse Carlinhos.
(P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário