Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SAÚDE BÁSICA EM SOSSEGO FOI AVALIADA PELO P.M.A.Q


 Com a finalidade de avaliar o conceito básico da saúde no Município de Sossego, membros do PMAQ – Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica da Saúde – estiveram reunidos quarta-feira, 16, em Sossego, no Salão de Eventos do CRAS.

A reunião foi bastante proveitosa, segundo Severino Bernardo, coordenador do evento, principalmente porque avaliou o atual estágio de oferta e qualidade da saúde no Município de Sossego, o qual recebeu a avaliação altamente aceitável dentro das condições oferecidas.

“Foi uma reunião onde se fez uma avaliação técnica do atual estágio de oferta da saúde no Município. Chegamos à conclusão que o Município oferece boas condições de saúde, dentro das possibilidades, o que tranqüiliza a todos nós, podendo melhorar ainda mais com a continuidade do Programa” disse o coordenador Severino Bernardo.

A terceira reunião irá acontecer brevemente, no mesmo local, em data à ser marcada pela Secretaria de Saúde do Município. “Vamos realizar mais uma reunião este ano. O objetivo, que é dar a atenção básica à saúde, foi alcançado e para tanto precisamos que o Programa PMAQ tenha continuidade”, finalizou o coordenador Severino Bernardo

(P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário