Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SOSSEGO NA 1ª. COPA SUB-18 DO CARIRI E CURIMATAÚ



Vem aí a 1ª. Copa Juventude de Futebol Sub-18 do Cariri-Curimataú. Depois do sucesso alcançado pelo 1º. Copão Cariri-Curimataú, conquistada pelo Vasco de Sossego, a Copa Sub-18 promete grandes emoções. Com certeza as mesmas cidades participantes do Copão Cariri-Curimataú estarão participando, e te outras que não figuraram na competição categoria amador.
A cidade de Sossego vai ser representada pela equipe do Sossego Junior, que tem o comando técnico de Cezinha. Pela relação de valores que irão integrar o time sosseguense tudo faz crer que mais uma vez Sossego estará bem representado. Cezinha, que trabalha diuturnamente com o grupo, não esconde a satisfação pelo progresso técnico de cada atleta. “Nosso objetivo é chegar a competição com o grupo definido e em condições de conquista do titulo”, disse Cezinha.
Vejo crédito nesse otimismo do treinador sosseguense. Tive o cuidado de relacionar alguns nomes que, segundo informações, são verdadeiras revelações na arte de jogar futebol. O apoio municipal, desde a edilidade ao conjunto da população, com certeza não irá faltar. Assim como o Vasco recebeu incentivo, o mesmo será dedicado ao representante mirim na 1ª. Copa Sub-18 de futebol Regional.
Nos treinamentos vêm se destacando o goleiro André, os zagueiros Radan e Railson, o lateral Valdeir, o volante Wagner, os meias avançados Luan e Diego, o meia armador Pablo, e o atacante Alan. Os treinos continuam e, obviamente, até o dia da estréia outros nomes serão revelados. Estamos contando com a boa vontade de todos os atletas e o apoio integral da população. Agora só nos resta formar a equipe e ir pra luta”, finalizou Cezinha.
(Matéria postada por Adamastor Chaves / Blog – zonafrancaparaiba.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário