Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Motos apreendidas em operação têm chassis adulterados e são fruto de assalto

O laudo do Núcleo de Criminalista de Campina Grande atestou que motos apreendidas em eperação conjunta das Polícia Civil e Militar no Curimataú paraibano são roubadas e tiveram os chassis adulterados e as placas clonadas.

motos apreendidas

De acordo com informações do delegado Durval Barros, as motos teriam sido roubadas no Rio Grande do Norte, foram adulteradas e com documentação falsificada eram vendidas na Paraíba.

O delegado informou ainda que a quadrilha era formada por dez pessoas e três delas foram presas. Pelo menos três carros e seis motos foram recuperados pela Polícia.

Os veículos foram apreendidos em ações conjuntas da PM e PC nos municípios de Damião e Cuité.

veículos apreendidos
 
A moto Honda CG 125 FAN, placa NOC 5032/RN, cor preta, ano 2011, com registro de restrição por roubo/furto, foi apreendida com a Placa NNQ 6293/RN, de uma outra moto de cor preta, ano 2011, sem nenhuma restrição.

A moto Honda CG 125 FAN, Placa MZK 2324/RN, cor preta, ano 2010, com registro de restrição por roubo/furto, foi apreendida com a Placa NNR 6397/RN, sem nenhuma restrição.

Outras motos são de outras Estados, a exemplo da Honda/CG 125 FAN, Placa KHQ 6351/PE, ano 2008, cor preta, com registro de restrição por roubo/furto, apreendida ainda com a mesma placa, sem receber a clonagem; a moto Honda 150 Titan ES, Placa DOI 2716/SP, com registro de restrição por roubo/furto, apreendida coma a Placa DZM 1907/SP, também de cor preta, com registro de restrição por roubo/furto.
Estas três motos apreendidas, não apresentaram vestígios de adulteração na codificação do VIN e do motor, são portanto “os famosos dublês de placas”.

De acordo com a Polícia, as operação para prender o restante da quadrilha vão continuar.
Da Redação, com informações da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário