Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PREFEITURA NOTA 10


PREFEITURA NOTA 10:
TCE APROVA CONTAS DE SOSSEGO DO EXERCÍCIO 2010

Na Sessão Ordinária de quarta-feira, 19, do Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, a Prefeitura Municipal de Sossego, sob administração Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), recebeu Nota 10. Sem restrição, haja vista ter cumprido na íntegra as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, o Relator do Processo 04013/11, Conselheiro Umberto Silveira Porto, no Relatório, disse: “Cumpriu integralmente as responsabilidades fiscais”.
            O Prefeito Carlinhos, que se fez presente na Sessão Ordinária 1.864, no Salão de Reuniões do TCE, deixou o recinto, logo que foi proclamado o resultado, bastante satisfeito afirmando que tudo é fruto da boa administração: “Eu tinha certeza da aprovação. Nossa administração tem sido feito com lisura, visando unicamente o bem estar da população e o crescimento de nosso Município”, disse.
            O resultado, para a grande maioria dos sosseguenses, não causou surpresa. “A unanimidade da aprovação das contas relativas ao exercício 2010 foi a prova do quanto se administra com responsabilidade no Município de Sossego”, disse o professor Eduardo Vieira. O prefeito Carlinhos foi recebido com festa no seu retorno à Sossego, noite de quarta-feira, numa patente demonstração de apoio ao seu trabalho à frente da Prefeitura.
(Matéria postada por Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário