Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VASCO DE SOSSEGO GOLEIA CAMPINENSE DE BARAÚNAS E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO NO COPÃO DO SERIDÓ


VASCO DE SOSSEGO GOLEIA CAMPINENSE DE BARAÚNAS
E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO NO COPÃO DO SERIDÓ

O Vasco de Sossego começou a segunda fase classificatória da Copa Seridó/Curimataú – “Mata-Mata”- goleando, no campo do adversário, a equipe do Campinense de Baraúnas pelo elástico marcador de 5 a 0. Nem mesmo a péssima qualidade do campo de jogo parou o “bonde vascaíno”. Johnine 2, Mágno, Dimas e Fabiano marcaram os gols do time comandado por João Paulo.
O segundo jogo intermunicipal, decisivo do “mata-mata”, será domingo, 17, no “Biduzão”, em Sossego. O time sosseguense vai ter os retornos de Reinaldo, Sales e Ricardo. Dimas, com o terceiro amarelo, cumpre suspensão automática e volta no primeiro jogo da terceira fase. Segundo o treinador João Paulo a péssima qualidade do campo evitou a goleada por maior número de gols:
- Foi uma vitória fácil. Nem mesmo as ausências de Reinaldo, Sales e Ricardo prejudicaram o comportamento técnico e tático do Vasco. Apenas o campo de jogo, pela péssima qualidade, é que evitou uma goleada por maior número de gols. Domingo vamos ter os retornos de Sales, Reinaldo e Ricardo. Dimas, com três cartões amarelos, fica fora.  Entre Reinaldo eNil o companheiro de Junior Gomes no meio da zaga, domingo no “Biduzão”, disse Joãozinho.
O Vasco jogou e venceu com Renilson (Rayan)., Juninho, Dimas, Junior Gomes e Fabiano., Chico Queiróz, Carlinhos (Bóca), Mágno, Marivan (Nil) e Luan., Johnine. O técnico João Paulo utilizou o esquema tático 4.5.1 e com a mesma formação deve começar o segundo jogo, domingo, em Sossego.
Demais resultados da segunda rodada da copa: Em São Vicente do Seridó – Pedra D’àgua 1 x 0 Cuité EC., Em Pedra Lavrada – CAL 2 x 0 Mangueirão., Em Picuí – Seleção Limeira 1 x 0 Seleção de Frei Martinho.

FENERBACH GANHA AMISTOSO DE FUTSAL NO “SERGIMAZÃO”

Inaugurando novo uniforme e com excelente público presente, o Fenerbahce de Sossego venceu o Chelsea de Cubati quarta-feira, 10, no Ginásio Poliesportivo “Sergimazão”, em Sossego. O amistoso prendeu a expectativa do grande público presente. Ozeas 3, Luan 3, Marivan 2 e Radan marcaram os gols do time sosseguense no encontro intermunicipal. Jobson Felipe e Marivaldo Santos apitaram o amistoso. O Fenerbahce jogou e venceu com kakau., Luan, Sales, Junior Monteiro e Ozéas. Jogaram ainda Marivan, André Roque, Chico Araújo, Radan e Vitor Hugo. Técnico: João Paulo dos Santos.

TRÊS JOGOS ADIADOS NA 2ª. RODADA DO COPÃO SOSSEGUENSE

A segunda rodada classificatória da Copa Sossego de Futebol 2011 foi realizada Sábado e domingo (8,9/10) com cinco jogos. Três partidas foram adiadas  para nova data à ser definida pela Comissão Organizadora da competição – Cruzeiro x Algodão, Esporte x Atlético e Veteranos x Flamengo.
Os jogos realizados dias 8 e 9 de outubro – sábado e domingo – apresentaram os seguintes resultados: Fluminense 5 x 2 Grêmio Serrote (classificado o Fluminense de Padre Assis), São Caetano 1 x 0 Portuguesa (classificado o São Caetano), Independente 0 x 0 Expressinho (classificado o Expressinho). Almas 1 x 2 Palmeiras (classificado o Palmeiras da Cachoeira), Auto 1 x 2 São Paulo (decisão nos pênaltis classificando o Auto dos Umbuzeiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário