Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

QUADRAS ESPORTIVA PARA ASSENTAMENTOS EM SOSSEGO




PREFEITO CARLINHOS PEDE INVESTIMENTO
AO GOVERNADOR PARA CONSTRUIR QUADRAS
ESPORTIVAS NOS ASSENTAMENTOS DE SOSSEGO


Sábado, 5 de dezembro, o prefeito Carlinhos, do Município de Sossego, esteve presente na cidade de Mataraca acompanhando o Governador Ricardo Coutinho na inauguração da Escola Estadual do Ensino Fundamental e Médio Pedro Poti. Citado na fala do Governador como prefeito que trabalha, o Chefe do Executivo Estadual disse que pretende inaugurar a EEEFM José Vitorino na cidade de Sossego, no próximo dia 19.

Após o ato de inauguração o prefeito Carlinhos manteve outro encontro com o Governador, desta vez no Distrito Balneário de Camaratuba, onde o Governador Ricardo Coutinho estava hospedado em uma das pousadas local na companhia do seu filho, dos deputados Buba Germano e João Gonçalves, do empresário Ivan Buriti dono do Balneário, outros familiares e a segurança. Mais uma vez o prefeito Carlinhos pediu investimentos para o município com alegação de que pretende oferecer a prática esportiva nas Comunidades do Município.

Além de levar ao governador a paralisação da rodovia PB. 167, no que diz respeito a Ponte-Sangradouro, outros pedidos foram feitos. ”Fizemos uma longa viagem, atendendo pedido do Deputado Buba Germano, para acompanhar o Governador na inauguração de uma escola estadual e não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para informar ao governador a morosidade com que se trabalha na ponte da Barragem Bonsucesso”, disse Carlinhos, que complementou:

“Ouvi do Governador algumas ponderações, mas a certeza de que iria tomar as providências necessárias para a agilização do trabalho de edificação da ponte no sangradouro da Barragem do Rio Bonsucesso. No outro encontro, em Camaratuba, pedi investimentos do Governo para construções de quadras esportivas nas Comunidades de São Luiz, Padre Assis, Zumbi dos Palmares e Santo Antônio. Infelizmente ele disse que no momento não tem verba, mas logo que a situação financeira do Estado melhore, viabilizará o atendimento ao pedido”, finalizou o prefeito Carlinhos.

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)












Nenhum comentário:

Postar um comentário