Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 18 de junho de 2015

FESTA MATUTA NA NOVA CRECHE DE SOSSEGO



NOVA CRECHE DE SOSSEGO ENCERRA O
SEMESTRE LETIVO COM FESTA MATUTA


Na manhã desta quinta-feira, 18, a Nova Creche de Sossego, recentemente inaugurada, realizou a Festa de Encerramento Das Atividades do primeiro semestre escolar/2015. A diretoria Verônica, com apoio integral dos professores, professoras e funcionários proporcionou aos pais, crianças, familiares e convidados uma manhã festiva na roça com entretenimentos juninos, apresentações, danças e lauto lanche ao final das festividades.

O prefeito Carlinhos foi representado pela Secretária de Administração, Luzineide Oliveira, e a Secretária de Educação, Cleide Mello, em viagem ao Estado da Bahia, esteve representada por Roselândia, Presidente do Conselho do Menor e do Adolescente de Sossego.

Antes da liberação do lanche aos presentes, a diretora da Creche, Verônica Macedo, agradeceu aos presentes e apoios recebidos para o êxito da festa de encerramento das atividades escolares na cxreche. "Quero agradecer a todas as crianças, os pais, os professores, professoras, funcionários, secretária de educação e o prefeito Carlinhos pelo apoio a nossa festinha matuta de encerramento do semestre letivo da creche", disse a diretora Verônica Macedo.

PROGRAMAÇÃO

Com bastante brilhantismo, beleza e graça das crianças integradas às festividades matutas, todas as evoluções foram realizadas e delirantemente aplaudidas pelo grande número de pais, parentes, amigos e convidados presentes ao rol de entrada da Creche, local onde foram desenvolvida todas as apresentações matutas.

DESFILE DA RAINHA DO MILHO – Paola Sales, Anny Ramily  e Julia Louise  desfilaram garbosamente, vestidas à rigor matuto. Ao final da festa houve o desfile das três candidatas e, por aplausos, Paola Sales foi eleita a Rainha do Milho, Anny Jamily eleita Princesa e Julia Louise a segunda princesa.

DANÇA DOS BALÕES – Complicada pela idade dos participantes, mas, com muita habilidade das professoras foi realizada a Dança dos Balões, ficando o titulo com a dupla Charles e Edson.

PULA FOGUEIRA – Dança de roda onde as crianças simulavam o pula-pula nas fogueiras. Bastante coordenadas a apresentação ganhou a simpatia do público e as crianças foram bastante aplaudidas.

CORRIDA DO SACO – Precisou habilidade para concorrer a Corrida do Saco. Foi uma apresentação apenas demonstrativa, com participações de nove crianças.

DANÇA DAS CADEIRAS – Sem disputa, apenas causando o último lugar a criança que ficou sem a cadeira no final da apresentação.

ASA BRANCA – Reunidas círculo crianças e professores dançaram a música Asa Branca, acompanhadas pelos presentes cantando o sucesso de Luiz Gonzaga.

LANCHE – No final, após a última apresentação foi liberado o lanche para todos, indistintamente.

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)














Nenhum comentário:

Postar um comentário