Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PREFEITO INSPECIONA OBRAS E VISITA SOSSEGUENSES

Prefeito Carlinhos e o radialista Manoel  Tavares na inspeção feita na UBS do assentamento Santo Antonio

PREFEITO CARLINHOS VISITA OBRAS EM SOSSEGO

O prefeito Carlinhos, acompanhado da Secretária de Saúde do Município, Vanuza Da Paz Medeiros, e do Diretor Executivo da Rádio Sossego FM, Manoel Tavares, visitou neste sábado (14) várias obras que estão sendo executadas no Município de Sossego. Foi um sábado corrido para o gestor sosseguense. Após participação no Programa Sossego Notícias, pelas rádios 89 FM Cuité e Sossego FM 87.9, o chefe do executivo sosseguense percorreu todo o Município de Sossego visitando obras que estão em fases conclusivas, parcialmente construídas e com início de edificações recentes. Foram visitadas e vistoriadas a Creche Estudantil Integrada, o Colégio Estadual, a PB. 167 - liberada para o tráfego de veículos automotivos, e as Unidades Básicas de Saúde dos assentamentos Padre Assis, São Luiz e Santo Antonio. A comitiva também esteve no conjunto habitacional popular, na cidade; construção do Ginásio Estudantil e Academia da Saúde.

PB.167:  ASFALTO DA CIDADE AO TREVO DA BR.104

Início da PB.167, saída de Sossego, pavimentada até o trevo da BR.104 
Na manhã de sábado (14) a Construtora Light concluiu o trabalho de terraplanagem compactação, aplicação de óleo com cobertura de brita ligando a cidade de Sossego – marco zero – à BR. 104, trevo que dá acesso as cidades de Picuí, Cuité, e Barra de Santa Rosa, quiçá todas as regiões servidos por estradas asfaltadas. Para entrega definitiva da obra resta a Light apenas a construção da barragem do Rio Bonsucesso – extensão de 350 metros - e a sinalização, horizontal/vertical, em todo o trecho asfaltado (22 km). O trabalho com máquinas pesadas foi concluído. 

MODERNA CRECHE INTEGRADA EM SOSSEGO

Moderníssimas instalações da Creche Estudantil Integrada de Sossego
Com capacidade para abrigar duzentas crianças em idades iniciais de ensino com conforto, espaço agradável, salas diversificadas, fácil acesso, mini-teatro ao ar livre e excepcional utilidade para o atendimento às mães, a Creche Estudantil Integrada, construída no centro da cidade de Sossego, é hoje um orgulho do povo sosseguense que acompanha, vive e íntegra o crescimento demográfico do Município.  Na foto a exuberante obra que muito contribuirá para a educação infantil na cidade de Sossego.

GESTOR SOSSEGUENSE NA ROÇA

De chapéu de palha, enxada na mão, o agricultor "Veinho" recebe o prefeito
O prefeito Carlinhos esteve no Sítio Caiçara fazendo visita ao agricultor “Veinho” em pleno roçado. Bastante cansado, chapéu de palha, suado, mas trabalhando e esperando, com fé em Deus, a chegada do ciclo chuvoso, o senhor “Veinho” não ficou surpreso com a chegada do prefeito Carlinhos e sua comitiva – secretária Vanuza, radialista Manoel Tavares e o editor do Face ABCHAVES. “Não fico surpreso porque o nosso prefeito sempre vem fazer visitas, seja em casa ou na roça”, disse o senhor "Veinho. Presentes, estavam, o genro Beto, a fiha Nalva, e os netos Bruno e Lindoberto Júnior.

QUATRO UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE EM SOSSEGO

Instalada no centro da cidade de Sossego a moderna Unidade Básida de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde em breves dias estará contando com quatro Unidades Básicas de Saúde no Município de Sossego. Uma, localizada no perímetro urbano, está em plena atividade atendendo os pacientes da Zona Rural de segunda à sexta-feira, como reforço ao Centro de Saúde Pedro Vieira que fica próximo a sede da Prefeitura. As outras três UBS estão sendo construídas nas comunidades de Padre Assis, São Luiz e Santo Antonio, todas as obras em estados avançados de suas edificações. A Secretária Municipal de Saúde, Vanuza Da Paz Medeiros, esteve inspecionando as obras na companhia do Prefeito Carlinhos e do radialista Manoel Tavares.


(Matérias & Fotos P/P Adamastor Chaves)



Nenhum comentário:

Postar um comentário