Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

EMPATE NO "BIDUZ"ÃO""

VASCO, CAPENGA, NÃO PASSA DO EMPATE NO “BIDUZÃO”


Mais uma vez o Vasco entra em campo seriamente desfalcado. Da equipe que jogou e empatou com o C.A.L. em Pedra Lavrada, apenas Reinaldo foi incorporado ao elenco. Boca, Carlinhos, Ricardo, Mágno, que estavam em campo apresentando lesões musculares, foram para o sacrifício diante da equipe do São Vicente FC . Um atleta apenas na suplência do Vasco foi muito pouco para superar o desgaste de contusões e cansaço do grupo vascaíno que no dia anterior (sábado)cumpriu compromisso jogando pela Copa Rural.

O São Vicente FC mostrou como novidade no elenco três jogadores “veteranos”, senhores absolutos no setor de armação, sem a mínima preocupação com a idade ou juventude adversária. O Vasco sentia, e muito, o desgaste físico e inúmeras contusões. O resultado, pelas circunstâncias atípicas para uma equipe conceituada na região, foi considerado normal. O time vascaíno chegou chegou poucas vezes a condição de marcar, mesmo assim desperdiçadas.

O jogo foi equilibrado. Se no Vasco quatro jogadores apresentavam precárias condições físicas, do outro lado “os três velhinhos” ditavam as ordens, mas não encontravam a juventude favorável para redundar em jogadas ofensivas. Daí o equilíbrio técnico fazendo com que nenhuma das equipes merecessem outro final que não fosse o empate. Resultado não satisfatório para o Vasco que jogou em casa, diante da sua torcida. Bom para o São Vicente que manteve a invencibilidade.

Bem diferente do dia anterior, quando o Vasco venceu o selecionado de Alagoinha por 1 a 0, resultado que não foi suficiente para lhe dar a classificação na Copa Rural, o árbitro Emanuel Jáscio, da cidade de Cuité, deu uma demonstração completamente diferente do senhor Wanderley Duarte, árbitro de Vasco e Alagoinha, no sábado. Foi presente nas principais jogadas, manteve o equilíbrio emocional e não abusou da autoridade em campo. Nem mesmo atuando sem os dois assistentes, teve complicações no transcorrer da partida. Excelente arbitragem.

FICHA TÉCNICA

Jogo: VASCO/SOSSEGO 0 X 0 SELEÇÃO DE SÃO VICENTE
Local: Estádio “Biduzão”, em Sossego
Competição: Copa Seridó-Curimataú – 2ª rodada
Árbitro: Emanuel Jáscio (Cuité)
Equipes: VASCO (0) – Alan., Juniho, Wanderley, Reinaldo e Carlinhos (Ricardo)., Luan, Vaguinho, Ozéas, Mágno e Netinho., Boca. SÃO VICENTE FUTEBOL CLUBE (0) - Adriano., Valdir, Chico, Suênio e Jailton., Póli, Cássio (Jailson), Neto (Cristiano) e Guimarim., Alderi e Léo.

VASCO : Boca, Mágno, Netinho, Juninho, Alan e Reinaldo., Carlinhos Alves, Vaguinho, Luan, Wanderlei e Ozéas.
SÃO VICENTE: Adriano., Suênio, Cássio, Alderi, Neto e Jailton., Chico, Póli, Valdir, Léo e Guimarim



(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário