Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 5 de novembro de 2012



SOSSEGO AVANÇA E PREFEITO CARLINHOS
CONSEGUE MAIS BENEFÍCIOS PARA O POVO

         Nem mesmo encerada o período eleitoral, no qual o prefeito Carlinhos foi reeleito para o mandato de mais quatro anos, o chefe do executivo sosseguense não pára. Como benefício para a população está priorizando, para o final do ano atual e começo do próximo, quatro arrojadas iniciativas que proporcionarão mais saúde, lazer e moradia para todos.
         O marco, na tentativa de acabar com défict moradia, está sendo anunciado para breves dias o início da construção de 40 novas casas populares no perímetro urbano dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida || que serão construídas dentro dos moldes das recentes entregues aos seus legítimos cadastrados. A previsão de início das obras é para o mês de dezembro.
         - Foi um compromisso assumido antes da campanha, não como princípio eleitoreiro, e sim para dar a população carente a sua casa própria. Estamos com o contrato assinado com a empresa construtora, dada a ordem de serviço e o cadastramento está feito.”, disse o prefeito Carlinhos,
         Quanto às duas praças, Pública e da Saúde, uma está com sua construção programada. A outra na dependência de local, haja vista ser um convênio federal e para tanto necessário se faz que antecipadamente o Ministério Saúde seja informado do procedimento legal. O prefeito garantiu que a população terá estes dois bens a serviço da saúde corporal.
         - É verdade. A Praça Pública, que será construída em alvenaria, já tem seu lugar devido e será construída no terreno onde outrora funcionava o Codecos. Vai ser entre a Nova Creche e o Centro Médico e será equipada com quadra para a prática de futsal, vôlei, handebol, basquete e outras modalidades do esporte de salão. Módulos para exercícios físicos estão no projeto”, afirmou Carlinhos.
         O Posto Médico, que tem programação definida para o Assentamento São Luiz, irá atender toda população adjacente, oferecendo a primeira assistência médica. Segundo o prefeito Carlinhos sua instalação foi uma escolha estratégica.
         - O Assentamento São Luiz será o primeiro a receber esse benefício porque se localiza em uma área praticamente central e irá facilitar os primeiros atendimentos médicos. Vamos, futuramente, atender à todas as localidades que tenham necessidade da assistência médica de urgência, que tenham população concentrada e que atenda o investimento”, concluiu o prefeito Carlinhos
(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário