Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 24 de maio de 2011

COMVEST da UEPB divulga Edital de Isenção e Cota de Inclusão para Vestibular 2012

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Estadual da Paraíba divulgou nesta terça-feira (24) o Edital que define as normas para a solicitação de isenção da taxa de inscrição  ao Concurso Vestibular 2012 e participação nas vagas destinadas à Cota de Inclusão. O período de inscrições ocorrerá de 30 de maio a 10 de junho através do preenchimento de formulário eletrônico no portal http://www.comvest.uepb.edu.br/| .

Poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição os candidatos que concluíram, ou estão concluindo, as três séries do ensino médio em escolas da rede pública municipal, estadual ou federal do país. Também terão direito os doadores regulares de sangue e de leite materno, além dos servidores da Instituição e seus dependentes. Para a Cota de Inclusão, política que reserva 50% das vagas da ampla concorrência, somente poderão participar os candidatos que cursarem integralmente o ensino médio na rede pública do Estado da Paraíba.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, os candidatos deverão enviar, exclusivamente via CORREIOS, por carta registrada, todos os documentos exigidos pelo Edital, para a Comvest, localizada na Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário, em Campina Grande. O prazo final para envio deverá estar datado até o limite do período de inscrições.

O resultado final com a listagem dos candidatos não contemplados será divulgado pela Comvest no dia 11 de julho. Informações completas sobre o certame estão disponíveis no Edital.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário